Arquivo da tag: the walking dead

Casais favoritos de filmes e séries <3

Olá pessoal 🙂

Já entrando na vibe de Valentine’s Day decidi mostrar a vocês os meus casais favoritos de filmes e das séries que acompanho (ou que já finalizei) 😀

The Vampire Diaries > Elena e Stefan

The Vampire Diaries-Elena e Stefan

Desde os livros e início da série, quando os dois estavam realmente juntos, o meu casal preferido e a torcida sempre foi para Elena colocar senso na cabeça e ficar com Stefan! Não que Elena fosse uma pessoa melhor ao lado dele, mais ciente de suas escolhas e das consequências porque ela jamais será e ninguém muda isso, pelo visto… Porém os dois simplesmente merecem ficar juntos, mesmo com o passado do Stefan como “ripper”, matando muito e fazendo merda por ai. Mais a verdade é que esse seriado não tem nenhum personagem cujo passado não tenha feito escolhas idiotas, matado algum inocente ou desligado suas emoções, então ele ainda é o melhor cara 😀 Sem falar que minha opinião era de que Elena deveria ter sempre continuado como humana na história, tudo teria ficado mais emocionante e traria ainda, quase impossível, um pouco de realidade a série.

Mais vou fazer a minha confissão de que Caroline com Stefan não está me desapontando tanto assim, então afinal de contas ficarei feliz que ele encontre alguém que realmente esteja ali e cumpra as promessas de amor eterno, haha

Série Divergente > Tris e Four

The Vampire Diaries-Elena e Stefan (1)

Na verdade esse casal eu curto mais pela química que eles possuem do que pela história deles em si. Os olhares, a vontade de sempre proteger e estar perto… Faz a gente pensar que rola sim uns feelings reais (mais não vamos nos enganar, é por causa desse tipo de atuação que eles ganham milhões nos filmes). Tipo de casal que é fácil torcer pois a gente sabe que eles sempre vão terminar juntos, não importa o que aconteça.

The Walking Dead > Maggie e Glenn

The Vampire Diaries-Elena e Stefan (3)

Um casal formado no meio do nada, através de um apocalipse zumbi que devastou todo o planeta e quase toda a raça humana tem que fazer a gente torcer, e muito! Esse casal também criou muito esperança as pessoas ao redor que com toda a atmosfera se desfazendo, pessoas morrendo, amigos perdendo entes queridos (até Carl tendo que matar a própria mãe)… Enfim, nada nesse seriado é fácil, mais o amor sempre traz um pouco, nem que seja um pingo, de esperança. E agora com a Maggie grávida irá trazer mais alegrias para o grupo, mesmo que só por alguns instantes (porque quando a gente pisca, alguma calamidade acontece).

No Limite do Amanhã > Bill e Rita

The Vampire Diaries-Elena e Stefan (4)

Sobre o filme: The Edge of Tomorrow que já assisti umas 5 vezes e adoro, conta a história do soldado (ele jamais havia ido para algum campo de guerra)  que encontra-se forçado a ajudar as tropas militares contra criaturas alienígenas  bem sinistras. Porém durante uma batalha ele acaba matando uma criatura com um poder diferente das outras, na verdade uma maldição: ele vai reviver esse mesmo dia até o momento que matou a criatura. Ele morre e volta o mesmo dia, todos os dias. Confuso, eu sei. Porém, ele acaba conhecendo a Rita, que em campo também passou por essa experiência e sabe o que fazer, mais o tempo de Bill é sempre curto, ele tem somente esse dia. Ele corre contra o tempo o filme todo e assiste Rita morrer várias e várias vezes. É parecido com o filme “Como Se Fosse a Primeira Vez” só que com mais guerra, emoção e aliens.

É um casal que se forma quando o filme está quase acabando e que tem um ato altruísta, pois ele sabe que assim que perder o poder de voltar, Rita não se lembrará dele, mais para salvar todos ele aceita a condição. Assisti na tv a cabo e vejo que passa bastante por lá, quando tiverem um tempo, assistam 😉

Sex and the city > Carrie e Mr Big

The Vampire Diaries-Elena e Stefan

Quando a gente começa a assistir a série e se envolve de verdade com a vida da Carrie (eu me envolvi né), as vezes eu me pegava pensando que a Carrie seria o tipo de pessoa que jamais se apaixonaria, tipo, jamais conseguiria deixar tudo que ela conquistou e o tipo de pessoa que ela é pra ficar com alguém. Muitas vezes a gente precisa mesmo mudar pra estar com alguém e isso não acontece com algum pedido, com pressão, simplesmente acontece porque é a lei natural da coisa… E a Carrie, com seu emprego de escritora, amigas, vida badalada em NY ainda teve o tempo de apaixonar-se pelos encantos do misterioso Mr Big. A luta foi grande, e durante algum tempo outros “jogadores” entraram em campo também, mais aaaaah o Mr Big ficou no coração dela, e nos nossos.

Já nos filmes não foi muito diferente, o passado (que tem nome e sobrenome) volta para assombrar, colocar em dúvida aquilo que apostou, até se meter em alguma encrenca… Mais o que é pra ser, uma hora sempre acontece. Sex and The City acabou já faz tempo mais ainda levo a Carrie e Big como casal que continuo torcendo 🙂

Outros casais inesquecíveis:

The Vampire Diaries-Elena e Stefan (1)

  • One Tree Hill > Lucas e Brooke
  • Lost > Kate e Jack
  • Scream Queens > Grace e Pete
  • The Big Bang Theory > Leonard e Penny

Como o amor está no ar, deixem os amores de vocês nos comentários de séries, filmes e afins 😀

Não esqueçam de seguir o @7vidasfelinas no instagram e no snap: deboragessner pra me acompanhar beeem de pertinho! Beijoos

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 23 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.