Arquivo da tag: cabelo curto

Novo Ensaio com Novo Visual!

Quem me acompanha no instagram (@debora_7vidasfelinas) já sabe da novidade, mas quero contar essa história detalhada aqui, pra todos vocês. 😉

Desde que comecei a criar minha opinião sobre estilo, moda e todo esse mundo “fashion” tinha 2 sonhos quando tratava-se de cabelo: ter o cabelo totalmente cacheado (que seria algo difícil de acontecer pois teria que manter uma rotina louca já que meu cabelo é liso) ou ter o cabelo branco.

Porém o medo me impedia de realizar o segundo sonho. Ficava imaginando que o cabelo platinado não combinaria comigo e tantas outras coisas loucas na minha mente fervorosa. Quando estava perto de completar 24 anos em abril, parei pra pensar sobre a minha vida até aqui e notei que estava em uma zona de conforto e sem novidades há um bom tempo. O momento da mudança chegou, pensei comigo. 😀

Depois de muitas pesquisas de produtos, como cuidar do cabelo, preços, local para a transformação, etc… Me decidi por platinar o cabelo no Nezita Hair & Beauty Studio e não me arrependo nem por 1 segundo da minha escolha: o salão é maravilhoso, com produtos de primeira e profissionais super competentes. Se você é de Jaraguá do Sul ou região e está pensando em qualquer tipo de mudança, corte, penteado, SUPER recomendo o serviço de lá ❤️

Eu me senti realmente como a borboleta que saiu do casulo e estava voando com o novo visual por aí… uma experiências memorável e que está me fazendo muito feliz.

Chegou o momento de fazer novas fotos, aí marquei um mini ensaio, com looks novos pra mostrar por aqui (e o platinado também, claro) com o Matheus 😃 que é super gente boa e talentoso! Para conhecerem mais do trabalho dele, visitem o instagram: @math.ern e a fanpage Ern Fotografia.

Créditos do look (1): Casaco Primark, Calça Krieger que foi um achado da Extranoica, Sandália Studio Z, Blusa Primark.

Créditos do look (2): Camisete Patricia Foster (outro achado do brechó Tá na Moda), Saia Riachuelo, Óculos Loja Cappri, Tênis Aliexpress.

As edições maravilhosas também são do Matheus viu, gente!! 😍

Deixem suas opiniões sobre o cabelo, fotos e looks nos comentários… quero saber realmente o que acharam da mudança! ❤️ Beijos e um ótimo feriado pra vocês.

 

 

 

 

 

Novos Produtos e Planos para Cabelo.

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje quero falar um pouco sobre meu cabelo, corte e produtos que estou usando recentemente 😃

Na última caixa recebida da Kutiz Beauté veio vários produtos para cabelo e gostei muito já que estou em uma transição para um corte bem diferente do que costumava usar. Então definitivamente estou sim deixando meu cabelo crescer! *uau*

Confesso que está sendo um desafio e tanto já que amo corte super curto e odeio muito volume e fios desorganizados – mas no momento estou aprendendo a lidar com tudo isso e tentando manter meus fios bem hidratados e saudáveis.

  • Produtos novos que estou usando:

O shampoo oil miracle é desenvolvido com óleo de Argan (que atua diretamente na regeneração dos cabelos) proporcionando uma real maciez, brilho e proteção aos fios. É recomendado para todos os tipos de cabelos pois enquanto promove a limpeza faz um tratamento todo especial com sua fórmula cristalina e cheia de ótimos compostos. O cheiro é uma delícia também – me lembra panetone, haha.

A linha Professional da Schwarzkopf conta com produtos incríveis e vários deles estão disponíveis no site da Kutiz viu, pessoal!

Confesso que essa foi a primeira máscara que usei na minha vida. E testando um produto da Bed Head é um ótimo começo né?!

A Urban Anti Dotes é uma máscara de tratamento reestruturante para cabelos fracos e quebradiços, que recupera os danos causados por processos químicos ou excesso de calor.  Porém, a máscara é muito mais do que isso! Ela contém uma formulação “power” que realmente faz a diferença no cabelo… principalmente com a sensação pós, sabe? Não tem como não usar e se apaixonar por seus efeitos.

Meu cabelo está muito mais hidratado, com vida e protegido com esse combo de produtos da Bed Head e  Schwarzkopf  😍

Vocês já usaram alguns desses produtos ou outros das marcas citadas? Me contem nos comentários!

Quero também contar pra vocês sobre meu plano de novo corte de cabelo, que acredito que vai realmente se concretizar para depois da metade do ano – sim, ainda vai ter bastante tempo de cabelo desarrumado, haha. Vou mudar para o corte short bob, e o resultado que quero obter é algo nesse estilo:

Vou precisar esperar vários meses mas acredito que vai valer a pena pois estou apaixonada nesse corte! Super feminino, prático e moderno demais.

O que vocês acham do corte? Aprovam? 😃 😃

Beijos e uma ótima semana pra todos(as) vocês! 💜

 

Look do Dia: Blah Blah.

Olá pessoal 😀

Essa semana estava (e ainda está na verdade) cheia de desafios, minha cabeça cheia de ideias e coisas pra fazer, ler, estudar, aprender… Ufa, tô quase ficando meio louca, haha. Porém o mais triste é que estou tendo bastante dificuldade para aprender duas coisas que sempre quis, e que é relacionado ao blog: aprender a editar vídeos no Sony Vegas e aprender a editar fotos de maneiras bacanas no Photoshop. A edição de vídeo até que estou saindo um pouco da estaca zero mais o Photoshop tá osso mesmo, não entendo é nada 🙁

Mais pra esse final de semana venho atualizar essa categoria que amo: Look do dia! Todas as peças desse look são as minhas mais queridas das últimas compras que fiz, sério, tudo é muito “preferido do momento” 😀

Vamos para as fotos:

IMG_4963
Não sei definir essa minha pose de pernas abertas, kkkk. É liberdade mesmo, pessoal!

Esse está sendo um dos estilos que mais me sinto a vontade atualmente: street, com uma pegada old school (as vezes coloco um blazer, ou uma blusa um pouco mais séria, porque se não pareço muito teen, haha) com preferência nas cores : mescla, preto, branco, azul e marsala, por favor 😀

IMG_4961

Algumas pessoas elogiaram meu cabelo nos últimos meses e eu fico muito feliz com tudo isso já que posso dizer que encontrei o corte perfeito que se encaixa com a minha personalidade… Me sinto muito bem com ele desse jeitinho: curto e bagunçadinho 🙂 Uso uma pomada da Avon pra fazer penteados nele.

IMG_4966

Essa bolsa, que eu uso praticamente todos os dias, foi uma longa e cansativa história até realmente aceitar e comprar, sabe? Eu estava precisando de uma bolsa maior faz tempo, porém sempre ficava enrolando pra comprar (já que eu tenho preguiça de usar bolsa grande quando não é necessário). Eu vi ela na Riachuelo, na promoção e me apaixonei mais decidi que deveria procurar mais. Rodei pela minha cidade em várias lojas e só tinha modelos que não me agradavam ou eram de um valor que eu não poderia pagar no momento #pobreza. Final da história: voltei na Riachuelo ainda no mesmo dia e comprei a amadinha e não me arrependo 😀 Esse tom de marrom é muito lindo e combina com tudo!

IMG_4973

Créditos do look:

  • Blusa: Riachuelo
  • Cardigan: Primark
  • Calça: Riachuelo
  • Bolsa: Riachuelo
  • Bota: Quiz Calçados
  • Chocker: Ali Express

~Riachuelo me patrocina, kkkkk~

Me contem nos comentários o que acharam do look e das fotos…com sinceridade ok?! hahaha

Beijos!

Minhas Inspirações de Cabelo Curto.

Olá! 😀

Vocês sempre acompanham várias das minhas mudanças de vida por aqui porém nunca mostrei sobre as minhas inspirações na hora de cortar o cabelo. Eu sempre adorei mudar o corte do meu cabelo, jamais me acostumei a ter um só modelo de corte e ficar assim por anos, como a maioria das pessoas fazem. Isso é bom e seguro sim, porém nesse quesito eu adoro me arriscar! Várias pessoas me perguntam se eu já tive cabelo comprido, e sim eu já tive mais isso faz muito tempo… Nem lembro exatamente para dizer aqui mais acho que até a oitava série eu sempre tinha cabelo comprido. E na época que morei na Irlanda também passei um ano sem cortar o cabelo porém foi por medo de ter meu cabelo arruinado pois os irlandeses tinham gostos péssimos pra isso, haha.

Eu sempre corto meu cabelo com a mesma cabeleireira, que é minha tia 🙂 Ela já conhece muito do meu gosto pessoal e sabe que eu adoro ousar e que não tenho pena alguma de deixar crescer um pouco e depois cortar tudo. Tem muita gente que se lamenta por ter um cabelo enorme mais por causa do medo, receio ou algo do gênero não consegue sair da zona de conforto e enfrentar algo diferente. Mais gente, pode ter certeza: vai facilitar muito sua vida, já que a mudança sempre traz uma nova energia gratificante para a rotina. E em um resumo curto e grosso: o cabelo sempre crescerá de novo e te dará a chance de reparar algo, caso tenha saído fora daquilo que esperava.

E tem outra coisa sobre mim: eu jamais vou para o salão sem uma foto de inspiração para mostrar pra minha tia. Sério, já teve várias atrizes no meu celular para fazer a gente ter ideias e assim fazer um trabalho bacana e satisfatório, porque em algumas vezes é realmente difícil explicar algo complexo assim pra alguém né?! Através disso, separei fotos das pessoas que mais me inspiro na hora de cortar as madeixas e não só de agora, mais de outros cortes que lembro já ter adquirido:

  • Anne Hathaway

Untitled design

Na primeira vez que cortei no estilo “joãozinho” foi com uma foto da Anne e desde então estou mantendo assim. Já fazem alguns meses agora, não consigo me imaginar com outro corte, está sendo um momento de estabilidade 😛 E os cortes dela mudam um pouco, tem vezes que ela deixa com franja mais comprida e com mais volume, outros um corte mais reto (sem muito desfiar com navalha). Eu faço atualmente com franja curta e todo desfiado com navalha, bem bagunçado mesmo… odeio deixar volume, pois o meu fica super volumoso e não consigo controlar 🙁

  • Carla Salle

 

Untitled design (2)

O corte da Carla fica bem similar ao meu se eu fico mais de um mês sem cortar o cabelo, porém o meu é bem mais volumoso (odeio isso). Também curto colocar grampo ao lado, ou mesmo pra fazer topetinho, sabe?

  • Outras artistas que você pode dar uma olhadinha caso queira investir em um corte novo no estilo “joãozinho”: Jennifer Lawrence, Miley Cyrus (com versões com sidecut lindas), Charlize Theron, Kaley Cuoco, Bruna Linzmeyer e Shailene Woodley:

Untitled design (3)

Me contem nos comentários o que acham desse corte e quais os estilos que vocês se inspiram na hora de cortar as madeixas 😉

Beijos!

 

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Look do dia: Basic Green. 21/09

Nossa, faz realmente muito tempo que não posto look do dia, viu?!

Vou mostrar pra vocês o que usei nesse sábado ensolarado, fui fazer mercado e olhar alguns brechós para passar o tempo e aproveitar o clima gostoso 🙂

 
Usando: Calça Boyfriend (Gata Bakana) + T-shirt que era do namorado porém encolheu e agora é minha haha (Tikal Extreme) + Blazer xadrez (Morena Linda) + Colar (Gazzy) e Tênis Converse (All Star)
 
Eu estava realmente bem simples, com uma make básica (corretivo, blush, gloss e sombrinha verde) mas fiquei com vontade de fotografar porque simplesmente deu na telha (?) haha
 
As fotos foram retiradas em um mini parque perto do meu flat, na North Circular Road.
 
Aproveitem o resto do final de semana!
;*