Tag: Termine a Frase.

12226311_923234067765202_1037645336_n

Olá. Estive a procura dessa tag a alguns dias atrás e fuçando pelo google encontrei no blog da Daiane 😀
Estou me acostumando a colocar meus pensamentos, ideias e opiniões pessoais a tona por aqui e essa tag vai intensificar isso, hehe
Vamos as frases:

1. Sou muito:
Difícil de mudar de opinião (podemos nomear de teimosa também). Quem me conhece sabe que é complicado mudar o que penso. Principalmente quando se fala de coisas relacionadas a política, dinheiro, trabalho e essas coisas mais “sérias” 😛

2. Não suporto:
Hipocrisia. E principalmente odeio ter que explicar a alguém que a pessoa é hipócrita… tem gente que acha que não tem preconceito, ai vem lá fala muita merda preconceituosa e eu sou obrigada a falar: amigo, isso é preconceito, ok?!

3. Eu nunca:
Gravei um vídeo para o blog. Sempre tive muita vontade, porém fico pensando que ninguém vai gostar do que falo e etc 🙁 Mais estou mudando bem esse pensamento e em breve vou fazer meu primeiro vídeo e estrear o canal 7 vidas felinas 😀

4. Quando era criança:
Eu planejava ser bióloga. Isso foi desde quando eu era criança até na época da oitava série, eu já tinha tudo planejado mesmo. Depois que me informei mais sobre o curso e o quanto era complexo e matemático desisti. Odeio números.

5. Eu já:
Caí de moto. Quando comprei minha biz aos 18 anos eu não sabia andar de moto até então. Na primeira vez que peguei ela dirigi em umas voltinhas apenas na primeira marcha e beleza, estava indo tudo ok. Porém quando decidi acelerar mais e mudar as marchas não consegui controlar tudo que estava fazendo e então aconteceu que eu caí dentro de uma poça de lama 🙁 Ainda bem que não aconteceu nada comigo e nem com a minha moto… Quando minha tia foi me encontrar ela não conseguia segurar o riso: eu estava toda coberta de lama.
Agora a gente ri muito da história 😛

6. Neste exato momento:
Escrevendo esse post e ouvindo 22 da Taylor Swift 🙂

7. Eu morro:
De medo de sapos, rãs e todos dessa família.

8. Eu sempre gostei:
De gatos. Sempre foi um dos animais que eu mais amei e amo até hoje.

9. Se eu pudesse:
Eu trabalharia em casa, seja no computador, telefone, qualquer coisa que não precise sair e que possa ter mais liberdade com horários.

10. Ficaria feliz se:
Meu trabalho com o blog fosse mais reconhecido. Sei que tenho muito ainda a me esforçar mais encheria meu coração de felicidade se algum dia alguém comentasse sobre meu blog.

11. Se eu pudesse voltar no tempo:
Eu não teria voltado a morar no Brasil.

12. Adoro:
Assistir séries e filmes por várias horas seguidas.

13. Quero muito ser:
Viajante em tempo integral.

14. Eu preciso:
Voltar a escrever todos os dias, ter essa rotina definitiva na minha vida.

15. Não gosto de:
Assistir filmes ou séries dubladas, na verdade eu não assisto de jeito algum nada dublado.

Até a próxima 😀
beijos!

E não esqueçam de colocar o link do post de vocês nos comentários caso participem dessa tag também.




Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/setev491/public_html/7vidasfelinas/wp-content/themes/7vidasfelinas/content.php on line 74