Setembro com Best Berry Box.

Olá pessoal! 😁

A semana passada foi cheia de recebidos (o que me deixa sempre MUITO feliz, vocês não tem noção 😅😅) e claro que vou mostrar tudo pra vocês, com detalhes e muitas fotos. Hoje vou trazer a apresentação e “resenha” da Best Berry Box – que funciona através de assinatura de uma caixinha de snacks 100% naturais e saudáveis!

A caixa veio recheada mesmo! 10 snacks super diferentes e deliciosos.
A caixa veio recheada mesmo! 10 snacks diferentes e deliciosos.

A box da Best Berry funciona da seguinte maneira: primeiramente você escolhe o plano de acordo com sua necessidade e a quantidade ideal de snacks para sua rotina. O segundo passo é a escolha do sabor e categoria dos snacks – que são vários, como: sem glúten, sem lactose, orgânicos, etc.

Depois disso você aguarda sua caixa chegar, seja em casa ou no trabalho e se deliciar com novas opções todo mês!

Fotografei todos os snacks que vieram com a minha caixa e vou mostrar todos pra vocês! Vamos lá:

img_7251
1. Run to Me: Barrinhas pós-treino de Chia. 2. Happy Hour: Amêndoas e castanhas com um toque de sal. 3. My Little Italy: Bagels integrais de parmesão, meia cura e provolone. 4. Honey Combo: Castanhas com néctar do mel.
img_7254
5. Ginger Bread: pãozinho com cravo, gengibre e canela. 6. Nuts Me: mix de macadâmia, castanha do Brasil e de caju. 7. Mel Deus: castanha de caju, mel e gergelim.
img_7257
8. Croc Pop: caramelos com óleo de coco e noz pecã. 9. Pepitas de Cupuaçu. 10. Coffee Break: moedas de castanha de caju e café.

Os meus preferidos foram: Happy hour, nuts me, mel deus e croc pop ❤️ E o mais peculiar, que eu não provaria novamente foi: Run to Me – o gosto de chia com açúcar não agradou meu paladar.

Adorei passar por essa experiência e aprender que podemos sim saborear snacks salgados e/ou doces sendo saudável ao mesmo tempo 😉

O que acharam dos snacks? Quais vocês gostariam de provar? Deixem suas opiniões nos comentários! Beijo 💙

Comments

18 comentários sobre “Setembro com Best Berry Box.

    1. É uma delícia mesmo! Sem contar que a gente tem a oportunidade de provar coisas diferentes 😉
      Obrigada por deixar seu comentário, Danielle!

  1. Adorei a ideia!! Eu estou começando agora a focar em mim, na minha autoestima, saúde e corpo e achei a ideia maravilhosa! Fiquei com muita vontade de provar o Run To Me e Ginger Bread. Eu não conhecia a ideia, vou procurar saber mais, beijinhos!!

    1. É sempre bom se cuidar e esses produtos facilitam tudo isso, né?! Fico feliz que você gostou 🙂
      Beijooos!

    1. São mesmo! A praticidade é um dos grandes pontos positivos sobre essa box 🙂
      Obrigada por deixar seu comentário. Beijo

  2. Minha gente, como pode eu não conhecer isso? Não sou lá muito saudável, admito, mas amo essas comidinhas fit que me incentivam a ter uma saúde melhor ♥ Super concordo com teu comentário, a gente acaba tendo a oportunidade de provar coisas diferentes que tranquilamente recusaríamos em qualquer outra ocasião. Eu adorei a caixinha, vou procurar saber mais sobre. Amei o nome “mel dels” aiuehieh, criativos.

    1. Isso mesmo, Kelly. Podemos não ser tão saudáveis, mais nada como tentar implantar coisas diferentes, nutritivas e que fazem bem a nossa saúde na hora do lanche 🙂
      São super criativos mesmo! Obrigada por deixar seu comentário 😀

    1. A gente não sente que são coisas “saudáveis” pois tem doces e salgados, na medida que faz o lanche parecer algo normal mesmo. Por exemplo tem o snack de pipoca doce – porém feito com ingredientes mais leves 🙂
      Obrigada por deixar seu comentário, Carol!

  3. Já conhecia a Best Berry, mas ainda não assinei nenhum plano mensal, mas quero muito experimentar, além de ser algo diferente, é bom pra saúde.
    Fiquei com vontade de experimentar o Happy Hour e Mel Deus, parece ser demais!
    Beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

  4. Primeiramente: que layout maravilhoso!!! Adorei, super diferente <3

    Eu tenho MUITA vontade de assinar esse box, pois sou daquelas dos lanchinhos rápidos e nem sempre o que é rápido é saudável, né? Por isso o ideal seria ter sempre um desses snacks na bolsa quando a fome batesse.

    literarizandomomentos.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *