Se Meu Cachorro Falasse por Cynthia L. Copeland.

Dia lindo para uma resenha literária, certo? 😀

Hoje quero falar um pouco sobre minha experiência com esse livro fofíssimo da Editora Sextante:

 “Coisas realmente importantes que aprendi com meu melhor amigo.”

O nome do meu blog já deixa explícito meu amor por gatos mas isso não quer dizer que eu não amo os cachorros também, viu… PORQUE SIM, EU AMO 😍😍😍

O livro “Se Meu Cachorro Falasse” é um combinado de lindas fotos de vários cães com grandes frases inspiradoras para a vida. Todos nós sabemos o quanto os cães amam seus donos e pessoas que convivem com eles diariamente, e eles são puros, singelos e honestos… Podemos aprender lições valiosas com nossos companheiros. E é esse tipo de mensagem que o livro passa, junto com fotografias absurdamente lindas!

Aqui vai algumas das minhas fotos preferidas que você encontra no livro:

Todas as mensagens transmitem paz e felicidade – que são sentimentos que temos quando estamos com um cachorro ao nosso lado. Foi incrível o trabalho feito por Cynthia e como ela realmente conseguiu passar essas sensações boas no combinado de fotos e palavras.

Sobre a autora Cynthia L. Copeland: já escreveu mais de 25 livros, incluindo o best-seller “Lições Importantes que Aprendi com meus Filhos”.

Beijos e até o próximo post! 😘

 

 

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

4 comentários sobre “Se Meu Cachorro Falasse por Cynthia L. Copeland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *