Resenha: Corretivo – Revlon Photoready.

Olá pessoas lindas 😍

Na maravilhosa parceria da loja Kutiz Beauté estou testando o corretivo da Revlon que foi o primeiro item que tive contato com a marca… e já estou pensando em investir em outros itens!

14895434_1166944093394197_1127312110_o

O Revlon Photoready é um corretivo para o rosto e olhos que disfarça e minimiza as imperfeições, manchas e olheiras. A cobertura é suave e de alta definição e que oferece também proteção contra a exposição solar.

O Photoready possui pigmentos fotocromáticos que refletem a luz o que faz com que as imperfeições do rosto e olhos sejam camufladas (que chique né).

Para uma resenha mais prática e real fiz fotos com e sem o produto:

com-e-sem

Nas minhas experiências com outras marcas e modelos de corretivo, esse foi o que mais conseguiu camuflar minhas olheiras, que aparecem bastante já que minha pele é bem clara. Sem contar que ele deixa uma consistência matte e tem uma ótima durabilidade. A minha cor é 002 – Light (que é a mais clara) e combinou muito com meu tom natural de pele – fiquei até espantada em como deu certo 😃

Vocês podem notar através das fotos que eu não passo muito, pois eu curto uma make que pareça o mais natural possível.

  • Qual o produto que vocês mais gostam da Revlon? Deixem os nomes nos comentários!

Uma ótima semana! Beijão ❤️

 

Comments

10 comentários sobre “Resenha: Corretivo – Revlon Photoready.

    1. Ele é ótimo mesmo. Claro, na sua próxima compra quem sabe… afinal, corretivo é um item que a gente sempre precisa né?
      Obrigada por deixar seu comentário, Sylvia, beijo!

  1. Nunca usei os produtos da Revlon, mas quero testar esse corretivo… Parece cobrir bem as olheiras, não é sempre que tenho olheiras, mas quando aparecem são enormes. Acho que esse corretivo pode me ajudar! Parabéns pelo post, beijos!

    1. Eu quase sempre tenho olheiras, então ele está sendo super útil no meu caso 🙂 Sorte sua não ter sempre, pois elas atrapalham bastante né?!
      Muito obrigada Glauciele, beijo!

  2. Eu tenho um problema com corretivos, ainda não acertei o meu, quando passo o corretivo minha olheira parece que fica cinza. Acho que preciso é usar aqueles corretivos coloridos. Mas adoro os produtos da revlon

    1. Eu também quase sempre acabo errando nos meus, esse da Revlon que foi um achado 🙂
      Já ouvi falar muito bem dos coloridos e tenho grande curiosidade pra testar! Obrigada por deixar seu comentário, Cilene 😉

    1. Também gostei muito da praticidade do bastão… facilita a nossa vida 🙂
      Muito obrigada, Duda, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *