Meme Rotaroots: 5 Esportes que eu Praticaria.

OLÁAAAAA!
Decidi voltar um pouco por aqui, já que estou passando por vários problemas quanto a blog, site novo e pessoas que não cumprem com suas palavras de entrega (cof cof essa foi indireta hein) mas enfim. Vamos voltar a programação normal por aqui e fo**-se o resto.

Nada melhor pra deixar a imaginação fluir do que com os memes do grupo Rotaroots, e um deles foi de esportes e achei interessante falar um pouco sobre algo que jamais bloguei aqui.
Eu sou uma negação pra esportes, sempre fui, apenas fazia nas aulas de educação física na escola porque precisava de nota né gente, então…
Mas mesmo não nascendo com o dom, acho muito legal praticar algum esporte, ter todo o foco de fazê-lo todos os dias e obter resultados bacanas pra saúde e bem estar.
Vamos a minha lista:

1. Vôlei

olkself13_cm_09051200032


Vôlei era o único esporte que eu realmente gostava de praticar no tempo da escola. Era emocionante pois você não ficava somente em uma posição durante o jogo, então todo mundo passava por partes boas e ruins. Mas eu sou bem fraca nos braços então sempre fui terrível na hora de sacar 🙁

2. Salto a distância.

Salto-em-Distância


Outro esporte que eu gostava de participar na escola e faria novamente nos dias de hoje. No tempo da escola eu sempre ficava nas primeiras posições e nem entendo como eu conseguia pular tanto, mas eu conseguia 😀
Porém os pontos negativos são: você conseguir “aterrissar” em pé ou com o máximo do corpo jogado pra frente, pois se você cair sentado é dali que vão começar a contagem do seu pulo e vai te prejudicar e a parte da areia toda dentro da sua roupa depois… é um tanto quanto agoniante 😛

3. Baseball

women-baseball

Também praticava esse no ensino fundamental, porém a gente não seguia realmente todas as regras certinhas 😛 mas era bem divertido quando você acertava a bola e começava a correr o mais rápido pra tentar ganhar mais pontos possíveis pro seu time.
Mais teria que estudar bem todas as regras primeiramente, para então começar a praticar.

4. Muay Thai.

Felice_Herrig_fighting_at_Muay_Thai_Mayhem_XIV


Sei que esse tópico vai fugir um pouco do tema esportes por ser mais voltado a artes marciais mais no meu conceito essas lutas são bem esportivas também. Artes marciais fazem muito bem tanto para o corpo quanto pra mente, principalmente pra acabar com toda tensão que enfrentamos diariamente com stress no trabalho e todas outras coisas do dia a dia.

5. Tênis.

22102013---victoria-azarenka-devolve-a-bola-no-jogo-contra-sara-errani-pelo-wta-de-istambul-1382458862819_956x500


Esse é um dos jogos que trabalha muito com o corpo da pessoa, então faria mais pro benefício do corpo do que o jogo em si, pois parece ser realmente difícil tanta corrida, rebater e correr novamente. 

É isso ai. O que acharam da minha lista? E qual esportes vocês incluiriam na lista de vocês?
Deixem nos comentários a opinião de vocês 😉

Beeeijos.

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *