+ Inspiração: Lobo.

Olá galera, hoje decidi trazer um pouco de uma inspiração que ando curtindo a tempos já e que realmente está em alta: lobos.
Acredito que todo mundo já tenho visto por ai lobos estampados em várias peças de roupas, em tatuagens, como itens de decoração e etc.

Posso dizer que estou amando! Os lobos são criaturas incríveis, na sua maioria podem parecer solitários mas todos conhecem a fera que mora dentro de cada um deles.
Além disso, os lobos possuem grandes significados em diversas crenças:

Xamanismo: O lobo significa inteligência, sabedoria e cura. E quando encontra uma parceira geralmente é para o resto da vida, mas nunca deixa seu caráter individualista e solitário.
A energia desse animal nos ensina a buscar nossa verdadeira matilha ou família e também escolher um parceiro(a) que possa acompanhar esse novo ciclo.


Para os povos indígenas, o lobo é o mais fiel dos guias animais, o símbolo do professor da tribo, encorajando-nos a enfrentar novas ideias e projetos.
Tudo que lhe é ensinado será compartilhado com os outros membros de sua matilha. Seu senso pode ser muito aguçado e a lua é a sua maior aliada de força.

Como esse animal é totalmente ligado com poder e liberdade, não poderia ficar de fora do mundo fashion que é relativamente ligado a essas características. 
Separei alguns itens preferidos com a estampa desse canino poderoso:



Também podemos encontrar lobos desenhados na pele de várias pessoas, através de tatuagens… Esse desenho ao corpo, pode significar a fidelidade de uma grande amizade ou paixão:

 

Me contem: o que vocês acham de toda essa inspiração forte e voltada a um grande e temido animal selvagem? 

beijos carinhosos
:**

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

10 comentários sobre “+ Inspiração: Lobo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *