Inspiração: cortes de cabelo!

Olá! Acordei inspiradíssima no dia de hoje. Porém, sei muito pouco sobre blog então não estou conseguindo postar tudo do jeito que gostaria, terão que ter paciência comigo, gente 🙁

Ok, vamos parar com o “mimimi” e começar a falar sobre o que interessa: cortes de cabelo.

Quem me conhece sabe que sou bem aloka para cabelo. Corto ele praticamente a cada 3 meses de jeitos e trijeitos diferentes. O atual corte que ando usando é uma cópia não muito fiel das madeixas da Miley Cyrus:

 

Escrevi não muito fiel já que deixei a cor natural do meu cabelo, então não parece tanto com o dela assim… mas eu adorei o resultado, é super fácil de manter o penteado (sou horrível para fazer penteados no meu cabelo, tenho mão podre e herdei isso da minha mãe). 

Estou pensando no meu próximo corte já e continuarei seguindo Miley, vai ser mais ou menos assim:

 

Liiiindo!
O único lado negativo que possuo é que morro de medo de pintar meu cabelo, fico imaginando o pior sempre… Que vou ficar como aquelas mulheres de farmácia, totalmente erradas na cor do cabelo com a sobrancelha, por exemplo.

Pra terminar, mais umas fotinhos de cortes que eu gosto e se tivesse mais cabelo, eu teria:

 

 

 

 


Agora, corre pra marcar hora no seu salão preferido, com alguém que você tenha confiança com a tesoura e comece o ano com tudo novo, que tal?

Até a próxima! DFG.

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 23 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *