Filmes + Férias

Olá, pessoal. Estou oficialmente de férias, e estou aproveitando para me atualizar com filmes, séries, músicas e tudo mais… já que vou passar as festas em casa esse ano :~

Comecei assistindo um anime, mas confesso que sempre fui preconceituosa em relação a desenhos japoneses, acho muitos deles com efeitos e histórias fraquíssimas. Porém, meu namorado adora todo tipo de anime e quis que assistisse este com ele.
O anime é: Túmulo dos Vagalumes.

 

Conta a história de dois irmãos que perdem os pais durante a guerra no Japão, e fazem de tudo para sobreviver com toda a tristeza e solidão do trágico momento que seu país está passando.
Vai uma dica: você vai chorar. É realmente lindo, emocionante, chocante… Nota 10.
Mais informações: http://filmow.com/tumulo-dos-vagalumes-t8294/

Depois da ceia natalina de ontem, decidi que estava sem sono e parti pra assistir um filminho hehe… Foi Resident Evil 5: Retribuição.


Vou direto ao ponto: não gostei. Os filmes da saga Resident Evil que eu gosto vai do primeiro ao terceiro… o resto se perdeu em coisas que nem consigo entender. Mas eu continuo assistindo, continuo com esperança. Minha nota é 3.
Mais informações: http://filmow.com/resident-evil-5-retribuicao-t33946/

O terceiro filme é o famoso: Ted.


Me rendeu boas risadas, mas entendi porque o filme foi tão questionado em relação a idade permitida: rola muita droga e palavrões no desenrolar da história. É realmente estranho você imaginar um ursinho de pelúcia de uma criança crescendo e se tornando um viciado pegador de prostitutas (haha).
Minha nota: 8. Mais informações: http://filmow.com/ted-t47698/

É isso aí, conforme estiver me atualizando vou informando vocês da minha humilde opinião de tudo que estou fazendo nas férias.
xoxo, DFG.

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 23 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *