Desabafo: Blog x Instagram.

Texto informativo sobre próximas postagens!

Quero começar agradecendo você que veio até aqui, ler sobre o futuro do meu blog e postagens. Agradecimento também pra vocês que sempre votam nas enquetes, curtem e comentam minhas fotos pois vejo que é por isso que ainda continuo.

De uns tempos pra cá notei que o mundo da blogosfera mudou demais – e pra pior. Com o instagram melhorando e facilitando cada dia mais a interação e montagem de matérias para informar os seguidores, continuar por aqui fica complicado pois o blog não é mais uma rede social que compensa manter ativa e trabalhada.

O tempo para se montar uma postagem por aqui é imenso, não recebo comentários ou respostas nas postagens, e a visualização diária é baixíssima. Eu sei que tem pessoas que sempre passavam aqui, deixavam seus comentários e sou eternamente grata por vocês ❤️ porém, a vida está passando rápido e eu sinto que esse sonho de ser blogueira se distancia cada vez mais – e isso me deixa muito triste.

Quando eu abro meu blog eu vejo tudo que eu poderia ter sido e não fui.

A decisão das pessoas que votaram na minha enquete no instagram foi de não parar com o blog – mas eu sei que nem metade daquelas pessoas realmente visitam o blog diariamente ou leem as postagens. E eu não culpo vocês. Mas para investir tanto em algo que parou de trazer qualquer retorno de sentimento pra você é esperar por um milagre – que é algo que eu não acredito.

E para as pessoas que sempre me perguntam sobre as lojas que eu costumava tirar fotos e fazer parceria, quero deixar registrado que não fui eu quem realmente parei com o trabalho, só realmente não fui chamava novamente (pois tem muita gente que me pergunta sobre) 😊

Porém, o trabalho de 7 Vidas Felinas não vai parar! Só vai ser redirecionado para meu perfil no instagram – que vou dividir com fotos, resenhas, vídeos nos stories, enquetes e muitas outras coisas que ainda estou organizando. Então, por favor, se você ainda não é meu seguidor(a) por lá, comece já a me seguir:   @debora_7vidasfelinas  < clique para ser redimensionado.

O blog vai continuar no ar e de tempos em tempos, se eu postar algo aqui, vocês vão ser notificados lá no meu insta, com toda a certeza.

Amo vocês (mesmo nem conhecendo um terço de quem passa aqui) mas são por vocês que eu mantenho dentro de mim um sonho brilhando e que continuo a escrever – que é algo que eu sou apaixonada. OBRIGADA! ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *