7 on 7: Janeiro.

E começamos com o primeiro 7 on 7 de 2014 😀

Tema: festas de final de ano, Natal e Ano Novo.
Quero já explicar que só terei fotos natalinas, pois passei o ano novo trabalhando… e mesmo assim, a passagem de ano não significa nada aqui na Irlanda, já que não teve queima de fogos, pessoas vestidas de branco ou qualquer coisa parecida com o nosso Brasil :~

1. Um dos enfeites de rua que eu mais gostava era esse da Upper Abbey Street, com guirlandas gigantes iluminando todo o local: 


2. A Clerys também estava com uma decoração muito bonita, iluminando a O’Connell Street (centro de Dublin):


3. Uma propaganda natalina que eu sempre achava engraçada:


4. Porém, nenhuma decoração foi tão incrível e bem feita quanto essa, no Bewley’s Cafe, que fica na Grafton Street. Parecia de verdade e tinha sempre crianças cantando ao fundo (que na minha opinião era muito medonho, mas todo mundo achava bonito):


5. Essa foi a ceia que eu e meu namorado preparamos. Teve camarão a milanesa, salmão com batatas assadas, vegetais e um molho incrível para frutos do mar. Foi uma delícia! (Deixei a foto em tamanho normal porque a qualidade está péssima)


6. Esse foi o presente que comprei a mim mesma de natal: livro com 1000 imagens de pessoas tatuadas. Acho ótimo para inspirações futuras 😀
Comprei ele por 13 euros na Urban Outfitters:


7. Essa foto não tem muito a ver com o nosso tema, mas eu não tenho nenhuma outra pra postar aqui, então… Depois do natal todas as lojas daqui entraram com promoções incríveis, e claro que eu fui conferir minhas lojas preferidas. Essa foto é na Forbidden Planet, loja bem geek/nerd com quadrinhos, bonecos de vários personagens, etc:



Espero que todos vocês tenham tido um natal e passagem de ano maravilhosos. E vamos fazer de 2014 um ano melhor pra todos 😀

Confiram também as fotos da minha parceira de projeto: Emanoella.

beijos e ótima semana!

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 23 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *