+ 5 looks: Rhea Gupte.

Quem vem para as páginas do meu blog dessa vez é a Rhea. Ela é modelo e blogueira, mora na Índia e tem 24 anos. Quando deparei com uma foto dela na página inicial do Lookbook sabia que teria que trazê-la para meu blog e explorar um pouco das tendências desse país tão diferente culturalmente do nosso.

Vamos para os looks escolhidos:

5. Everywhere;


Uma escolha inicial que apresento por mostrar um pouco da cultura indiana através da tiara. Claro, nós temos tiara em todos os lugares do mundo mas nesse estilo a Índia tem grande influência. E fica bonito sim para um look mais simples do dia a dia. 

4. Hazey Jane;


Mais um acessório despojado e queridinho do momento: crucifixo. Já era o tempo que só as pessoas a caminho da igreja no domingo usavam o crucifixo, ou no momento da reza e confissão… O momento agora é nas ruas, trabalho e passarelas. Chama atenção e combina com vários estilos, desde street ao romântico.

 3. This Heaven;


Estampa xadrez e étnica (na bolsa) são os queridos quando se trata de conforto e modernidade. Tá pra “hipster” também 😛

2. The Summer Wind;


No meu ponto de vista o destaque foi duplo: Ear Cuff e Oxford. O Ear Cuff fica lindíssimo em um look sem muitos detalhes, como o dela, pois chamará atenção totalmente para seu rosto. Já o Oxford no preto e branco mostra um lado requintado e vintage.

1. Swept Away;


Mix de estampas mesmo em cores neutras torna o look mais divertido e diferenciado. E você pode sim apostar nesse estilo, é moderno e não fica aquela coisa de “Ah, não combina”. Combina mais do que você imagina.
As combinações de cores e estampas são projetadas pela nossa mente e pela sociedade de muito tempo atrás, quando era bizarro achar alguém usando roupas coloridas. A moda também é arte e você tem todo o direito de colorir seus dias misturando estilos que te fazem mais você.
Abuse disso 😉

Contatos da Rhea: Lookbookblog e Fan Page.

O que acharam da minha escolha da semana? Qual o look preferido de vocês?

Beijos!

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *