+ 5 Looks: Rachel-Marie.

Eis que decido atualizar a tag de 5 looks de mais uma garota maravilhosa e com um gosto diferente mas que todo mundo com certeza se encanta e se “encontra”: Rachel-Marie Iwanyszyn, 24 anos que nasceu em Michigan mas atualmente mora na iluminada Nova Iorque.
Ela trabalha como modelo fotográfica e tem um blog super fofo: Jag Lever que conta do dia a dia dela, viagens, fotos e tudo mais…
Depois de passar muito tempo olhando várias fotos dela no Lookbook, decidi escolher os meus 5 looks preferidos do perfil dela.
Vamos conferir?

1. Down Under.
Uma das coisas que mais inspiram nos looks da Rachel são os chapéus! Foi até difícil encontrar alguns sem, pois é uma peça muito indispensável no estilo dela… E ela está totalmente certa, pois combina muito com todo o conjunto, não é?


2. The Mallard.
Essa garota é a cara do outono/inverno né? hahaha Combina muito com ela esse tipo de paisagem!
Sem contar que ela parece muito aquela garota que se apaixona por vampiros nos filmes/séries (Bella Swan feelings aqui)…


3. Underneath The Skin, There’s A Human.
A tendência boho + tiara floral estilo Lana Del Rey também entrou pra lista de apostas da Rachel… e deu certo! Esse estilo puxa um lado muito natureza, contato direto com a beleza natural (que ela tem sobrando pelo visto).


4. In Moth Light.
Esse look me lembrou um pouco o clima western… Adorei!


5. Red Hook.


E agora, vamos para a votação:
Qual foi seu look favorito, do 1 ao 5? Comente com a sua opinião nos comentários 😉

Contatos da Rachel:
Perfil no Lookbook – Blog – Twitter – Instagram

Beijos carinhosos e ótima semana!

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 24 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

2 comentários sobre “+ 5 Looks: Rachel-Marie.

    1. Ah sim, também fiz um post com os looks da Lua P… as duas são as favoritas no lookbook!
      Obrigada, Deise! Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *