3 lojas para conhecer e seguir.

Olá pessoal 😀

Todo mundo ama comprar na internet, certo? Eu adoooro pois consigo achar coisas realmente diferentes do que nas lojas físicas. Mais nada melhor do que nesse meio conhecer lojas com trabalhos incríveis que a gente segue e se apaixona e fica lá, curtindo as fotos todos os dias 🙂 Eu tenho algumas que são favoritas e a seguir vou apresentar a vocês:

Amei

Amei

Conheci a loja Amei fisicamente pois fica na mesma cidade que moro atualmente e depois parti para seguir nas redes sociais. A loja física é muito linda e criativa, tudo de ótimo gosto escolhido em um local bacana 😀 No instagram e facebook são postados looks, fotografias e os acessórios lindos de viver! A loja possui peças de roupas e calçados de marca própria já e tem tudo pra ficar muito famosa por ai.

Untitled design

Redes sociais da Amei: facebookinstagram e pinterest.

Lalomo

Lalomo

A Lalomo é uma lojinha móvel porém com a praticidade de ter um office pra atender as clientes de Timbó e sim, o local parece o Pinterest da vida real 😀 *preciso muito conhecer* Conta com roupas e acessórios modernos, diferenciados e bem exclusivos, pois acompanho as postagens e as peças não são aquelas repetitivas de todas as lojas, sabe?! Um detalhe que amo são as bordas usadas em todas as fotos postadas, fica com um ar bem diferente.

Lalomo (1)

Quanto look babaaaaado né?! A dona tem super bom gosto, até no papel de parede!

Redes sociais da Lalomo: facebook e instagram

La Mandinne

La Mandinne

La Mandinne é uma marca cheia de vida, cores vibrantes e estampas incríveis! Acompanhando o snapchat da loja vejo como as meninas trabalham amando o que fazem, cheias de alegria e bom humor o que resulta em um trabalho lindo, né?! 🙂

La Mandinne (1)

Notaram nas fotos o que falei das estampas e cores né? As peças tem tudo a ver com verão, sol, praia e calor… E sempre que tem algum evento aqui na minha cidade como Chefs & Beers ou Food Truck a loja está por lá com a kombi mais fofa e as peças pra galera conhecer, provar e levar tudo pra casa.

Redes sociais da La Mandinne: facebooksite e instagram.

O que acharam das lojinhas? Já conheciam?

Estou pensando em fazer esse tipo de post mensal, pois todo dia conhecemos lojas bacanas por ai e que muitas vezes pessoas de outras cidades não tem conhecimento, né?!

Contem nos comentários tudo que acharam e se tiver alguma lojinha pra indicar, fiquem a vontade! Beijooos!

Este post foi escrito por: Débora Fernanda

Olá! Sou Débora Fernanda Gessner, tenho 23 anos, atualmente morando em Jaraguá do Sul, SC. Desde 2009 venho imaginando ter 7 vidas (felinas, de preferência) para poder falar sobre tudo que curto e que faz parte da minha personalidade.

Comments

4 comentários sobre “3 lojas para conhecer e seguir.

  1. Amei a Lalomo também! Gente que lindas! Me da uma coceirinha na mão pra comprar mais coisas! Férias me deixam meio compulsiva haha
    Prazer Deb, eu acabei de entrar no Liga nerd girls e to visitando as redes sociais de geral!
    Adoro posts que aguçam minha criatividade assim! 🙂

    1. É, as férias fazem essas coisas com a gente mesmo, haha
      Prazer, Kami, adorei você ter deixado seu comentário por aqui.
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *